Eventos importante, se sabotar e não se chicotear..

Dieta é muito difícil!!!! Meu Deus acho que é muuuuuito mais difícil que aprender uma língua nova, ou um esporte novo, ou qualquer outra coisa….Talvez porque eu tenha pensamento de gordo…porque eu gosto meeeeerrrmoo de comer, de comer uma pizza cheia de queijo, de comer uma coxinha frita, de tomar uma coca-cola (sem ser zero né pfv!!) mas o que eu mais gosto mesmo é de doce! Minha família até me chama de formiga….Eu gosto de comer doce até sentir aquela dorzinha na mandíbula sabe? ADORO. E por isso as vezes eu mesmo me saboto…saboto minha dieta na cara larga…

Ontem foi um dia desses, dia muito corrido em que comecei fazendo coisas as 6h da matina e parei só as 19hrs!!! Com os preparativos pra chegada da minha mãe não tive muito tempo pra nada, e tive que ir no mercado bem tarde da noite. Quando estava no mercado meu pensamento era “Afe chegar em casa com todas essas compras pra guardar, preparar alguma coisa, cozinhar….zero de ânimo pra isso” aí que que eu fiz? Pizza né?! Porque é claro que jogar uma pizza no forno é muito mais fácil do que picar as coisas pra colocar na salada, cozinhar legumes e proteína. Péssimo…Na hora foi bom mas de que adianta me chicotear agora? Vai adiantar alguma coisa???Não vai! O que vai adiantar? Vai adiantar eu parar de mimimi e choradeira e ir malhar essa pança cheia de pizza na academia!!! AH ISSO ADIANTA!!!!

Pra ajudar hoje fomos buscar minha mãe no aeroporto, e como ela chegava no final da manhã fiz um cafézão da manhã aqui mega elaborado, com direito a pão de queijo, frutas, suco de fruta natural, pão, requeijão…Nada light! E quando eu como gluten fico com essa sensação pesada, estufada…e a asia claro, minha querida amiga…Aí tive que aguentar a carinha de cão sem dono da minha mãe pedindo pra eu não ir na academia e dizer “Mãe eu vou porque eu exagerei hoje…” E vou mesmo!!!! Mesmo que depois eu vá comer tudo de novo, beber vinho ou seja lá o que, MAS EU VOU NA ACADEMIA!!

O importante é não desistir! Eu não quero um milagre, uma solução pra perda de peso e ganho de massa muscular da hora pra outra…eu quero ir perdendo gordura e ganhando massa aos poucos, e se pra isso eu jacar de vez em quando, tudo bem, contanto que eu continue firme e forte na malhação, e que a jacada de hoje não justifique a de amanhã, a de depois de amanhã, a de semana que vem, e a do mês inteiro…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s