Dieta, passeios e cidade nova

 

Pessoas tenho que confessar: A dieta não está rolando nessa viagem!!!! Uma porque comida saudável é cara e como sempre viajo com pouca grana fica inviável gastar $10 em uma salada quando gasto $5 em uma fatia de pizza…então não rola MESMO! Trouxe as várias comidinhas que eu disse que iria trazer e estamos comendo bastante delas o que já ajuda! Queijinhos, bolachinhas sem glúten etc. Apesar da extravagância de calorias, estamos andando muito!!! Ontem foram pelo menos umas 15 quadras!!!! E aqui em San Francisco é MUITA subida! Bom pro posterior da coxa e Glúteos né?! (Ahahahah olha eu aí tentando me convencer de que não vou ter que me matar na academia e restringir a dieta a praticamente nada quando voltar!!! )

Hoje faremos o passeio de bike na Golden Gate (vou contar tudo pra vocês no Ih Embarquei!) e faremos um picnic com as as coisas que trouxemos lá em Sausalito! Ou seja, pelo menos hoje a gordice será isolada somente na janta!!!

Outro fator que compromete a dieta são as comidas diferentes que você quer experimentar, por exemplo o doce chinês de ovos que provei ontem em Chinatown! ( era um dólar!!!!) 

O preço das comidas mais baratas e as coisas diferentes que eu quero provar favorecem minha orgia alimentar, e eu fico aqui pensando em como meu rendimento vai cair na academia semana que vem!!! Meu personal já me avisou que depois que minha mãe for embora mudaremos a dieta e o treino! Já falei pra ele que pode restringir beeeeem a dieta porque a viagem tá sendo BEM tensa! 

Compensar e MUITO quando voltar!!!! E vocês? Também avacalham em viagem ou só eu que sou descontrolada??? 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s